Netflix, Apple+ e Disney+ e a própria HBO são alguns dos serviços buscando novos programas para superar o sucesso de Game of Thrones
Redação Publicado em 28/10/2019, às 18h08
Game of Thrones terminou em maio deste ano e, mesmo com um final polêmico, muitas pessoas estão com saudades da prestigiada série.
Desde sangue e romance até mentiras, enganos, truques e manipulação, Game of Thrones foi um drama, baseado em núcleo medieval e cavaleiros, guerras e sexo, que o público sente falta. O seriado da HBO é uma das produções mais bem-sucedidas de todos os tempos, mas e agora?
O aumento das plataformas de streaming pode ser a solução. Netflix, Apple TV+ e Disney+ são alguns dos serviços buscando novas séries para superar o sucesso de Game of Thrones - incluindo a própria HBO.
Por isso, separamos sete novos programas com potencial para serem tão famosos como GOT. Confira:
A Amazon revelou que a história se passará durante a Segunda Era da história da Terra Média, quando o grande vilão de O Senhor dos Anéis, Sauron, dominava o reinado. Além disso, o programa explorará novas histórias que precederam a A Irmandade do Anel, de J.J.R Tolkien. A previsão de lançamento da série é para 2021.
Baseada no best-seller homônimo do escritor Andrzej Sapkowski, a narrativa da Netflix gira em torno de um famoso caçador de monstros ao lado da Princesa Ciri e da bruxa Yennifer.
Apesar de ser uma série nova perfeita para ocupar o lugar vago deixado por Game of Thrones, a Netflix não precisa forçar um novo programa de fantasia com sangue sexo e magia. A plataforma de streaming pode se manter fiel ao material original e não tente entrar na onda de algo que já deu certo.
+++ LEIA MAIS: O que não pode faltar na série de The Witcher da Netflix?
A aguardada série da HBO His Dark Materials é baseada na obra Fronteiras do Universo de Philip Pullman. O programa apresentará as aventuras de duas crianças órfãs em um mundo com universos paralelos.
Cotada para ser a nova Game of Thrones, His Dark Materials mostra a mistura de magia e guerra.
+++ LEIA MAIS: Netflix ou HBO: quem ganhou mais Emmys em 2019?
A série original da Disney+ trará um universo expandido da saga Star Wars, e terá o ator Pedro Pascal interpretando o protagonista.
The Mandalorian contará as viagens de um pistoleiro solitário nas regiões mais distantes da galáxia, longe da autoridade da Nova República. A série se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, enquanto vários ainda se beneficiam com as ruínas do império galático caído.
O elenco contará com Nick Nolte, Werner Herzog, Gina Carano e Giancarlo Esposito, e será a 1ª série live-action da franquia Star Wars. A estreia está prevista para dia 12 de novembro nos Estados Unidos.
O novo drama produzido pela HBO e pelo showrunner Damon Lindelof se inspira na história em quadrinhos de 1986 e dá sequência aos fatos relatados nas HQs.
No último domingo, 20, a nova série Watchmen foi transmitida pela primeira vez na televisão e nas plataformas digitais com um total de 1,5 milhão de espectadores, configurando a maior estreia do canal desde a primeira temporada de Westworld, em outubro de 2016.
O programa tem grandes chances de ser o mais novo sucesso da emissora.
+++ LEIA MAIS: Watchmen: tudo o que você precisa saber para poder assistir a nova série da HBO
Em See, um vírus quase acabou com a humanidade, e todos os sobreviventes ficaram cegos. Passaram-se 600 anos até duas crianças que nasceram serem capazes de enxergar na tribo de Baba Voss (Momoa).
O protagonista de See, nova série da Apple TV+, é Jason Momoa que também trabalhou em Game of Thrones como Khal Drogo. O ator celebra o fato de que enfim conseguiu gravar cenas de luta, algo que faltou durante a série do Trono de Ferro.
+++ LEIA MAIS: Jason Momoa dá a entender que nova série See é melhor do que Game of Thrones
“Isso é perfeito porque o Drogo nunca teve uma cena de luta em Game of Thrones”, disse Momoa em uma coletiva de imprensa sobre a série. “Eram ótimos roteiros, mas nunca houve esse momento.”
See estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira, 1 de novembro.
Para quem sente muita falta de Game of Thrones, George R.R. Martin tem uma notícia boa: o primeiro episódio do spin-off de Game of Thrones está pronto, em período de pós produção e é intitulado A Longa Noite.
A série narra a história de aproximadamente 5 mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado de Jane Goldman e com Martin na produção executiva tem o elenco com atores como Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell e Sheila Atim.
A história de A Longa Noite se passará na Era dos Heróis e promete contar a verdadeira origem dos White Walkers, os zumbis de gelo que ameaçam Westeros, além de solucionar outros mistérios antigos.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja