A atriz não está concorrendo para o cargo no momento, mas diz que pode participar de uma campanha no futuro
Redação Publicado em 26/04/2019, às 13h45
"Talvez eu faça isso em algum momento no futuro", revela a atriz para a revista Variety, ao ser questionada se o seu ativismo político a inspirou em seus desejos. “Eu acho que a melhor maneira de fazer mudanças é na política local. Talvez em algum momento no futuro eu sinta este chamado, mas no momento não tenho."
A entrevista foi feita enquanto Scarlett Johansson estava promovendo Vingadores: Ultimato. "Uma coisa que posso dizer é que minha esperança é que seja experiência catártica para o público", disse Johansson. "Espero que seja um sentimento agridoce, mas satisfatório para as pessoas."
Apesar do longa ter a maior duração da saga, Johansson acha que os espectadores não vão se sentir desconfortáveis com isso. "Eu sinto que as pessoas podem lidar com três horas. Passa muito rápido. Eu acho que está tudo bem. Eu tenho fé que as pessoas podem lidar com isso. Mas levem uns petiscos", acrescentou com uma risada.
Em relação ao filme solo da Viúva Negra, Johansson foi discreta, afinal, a Disney e Marvel ainda não anunciaram oficialmente informações sobre o longa. Ainda assim, Brie Larson questionou o motivo do filme nunca ter acontecido antes e a atriz responde: "Acho que tudo acontece quando tem que acontecer", disse Johansson. “Eu tenho uma maior compreensão do personagem agora do que jamais poderia ter tido antes."
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover