Ex-jogador do Chicago Bulls entrou em contato com Michael Jordan para expressar opinião
Redação Publicado em 23/12/2020, às 12h00
O ex-jogador de basquete Scottie Pippen, parceiro de Michael Jordan no Chicago Bulls, não ficou satisfeito com a série documental Arremesso Final (The Last Dance, em inglês), da Netflix, sobre os jogos do time na temporada de 1997 e 1998 e os dias de glória de MJ.
Em entrevista ao The Guardian, Pippen revelou a frustração com o resultado final do documentário. “Acho que não foi tão preciso em termos de realmente definir o que foi conquistado em uma das maiores eras do basquete, mas também por dois dos maiores jogadores - e podemos até mesmo deixar isso de lado e dizer o maior time de todos os tempos”, criticou o ex-jogador. “Não achei que essas coisas se destacaram no documentário”.
Na opinião de Pippen, o documentário era apenas sobre Jordan “na tentativa de se elevar” enquanto jogador na época. A série documental, não por acaso, foi co-produzida produtora Jump 23, de Jordan. “Eu acho que também saiu pela culatra em algum grau, pois as pessoas tiveram a chance de ver que tipo de personalidade Michael tinha”, continuou o colega. “Eu disse a ele que não me agradou muito e ele aceitou. Ele disse, ‘Ei, você está certo’. Foi isso”.
+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja