A última temporada do sitcom foi ao ar em 2004
Redação Publicado em 19/06/2020, às 19h54
Jennifer Aniston estrelou vários filmes após o sucesso em Friends. Embora a atriz tenha retratado diversas personagens, ela sempre será conhecida como Rachel Green, tamanha repercussão do sitcom.
Se Friends terminasse um pouco antes, a carreira de Jennifer Aniston poderia ter seguido um caminho muito diferente, porém. Há rumores de que a atriz estava interessada em estrelar a série criminal NCIS, de acordo com o Cheatsheet.
Segundo relatos, quando NCIS estava sendo planejada, a atriz ficou interessada em viver a agente Kate Todd. Por conta de Friends, contudo, Sasha Alexander ficou com o papel.
O problema para a atriz estrelar uma nova série era a agenda dela. A equipe queria começar a produção enquanto Jennifer Aniston ainda estava gravando para Friends. Para a artista conseguir ser protagonista, os produtores precisariam esperar o final do sitcom.
A equipe não estava interessada em esperar, e a série criminal acabou sendo lançada em 2003 - um ano antes do fim do sitcom, o que impossibilitou a participação da atriz na nova produção.
NCIS – Investigação Naval foi lançada em 2003 e conta com 17 temporadas. Sasha Alexander já mencionou em entrevistas, via Cheatsheet, que gravar o seriado é bem complicado, porque demanda muito tempo.
+++LEIA MAIS: Por que Brad Pitt participou de um episódio em Friends?
Com tantas temporadas, dificilmente Jennifer Aniston teria uma carreira com a quantidade de produções que ela tem hoje. Mas, é interessante imaginar como é um universo paralelo no qual Aniston vive Kate Todd em NCIS.
+++ A PLAYLIST DO RUBEL
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'