Segundo ex-Oasis, nos anos 1990 tudo era bem melhor
Redação Publicado em 23/09/2019, às 15h36
Se Liam Gallagher virasse o primeiro-ministro do Reino Unido, sua primeira missão seria legalizar o uso de drogas - mas não sem antes melhorar a qualidade das mesmas, claro.
“Eu legalizaria porque elas estão horríveis hoje em dia,” disse o músico ao Mr Porter. “Aumente a qualidade e ganhe uma grana com isso. Traga os peruanos de volta, porque por enquanto não estou gostando da qualidade das drogas.”
Liam também comentou sobre as principais diferenças no mundo da música nos anos 1990, quando estourou com o Oasis, e atualmente. “Nos anos 1990, lembro que era cheio de c*zões. Agora tem um monte de c*zão com celulares querendo sua foto. Mas agora as drogas estão piores, então é um monte de c*zão com câmeras e drogas de bosta.”
No assunto política - mas agora com um ponto mais sério - Gallagher mostrou preocupação com armas brancas e assaltos. “Eu tenho filhos adolescentes que andam por aí. E aí você ouve aquele cara dizendo, ‘ah, Londres está aberta para trocas.’ Quem liga para a venda de algumas bananas ou peixe ou madeira? Isso pode esperar. Cuide da juventude!”
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral