- Liam Gallagher (Foto: Joel C Ryan / Invision / AP)

Se Liam Gallagher fosse Primeiro-ministro, a volta do Oasis seria lei

O músico tuitou durante a madrugada que se vê apto a assumir o cargo no Parlamento do Reino Unido

Redação Publicado em 18/06/2019, às 09h07

Na madrugada desta terça, 18, Liam Gallagher acordou e já foi ao Twitter (rede social que tem usado bastante recentemente) para, mais uma vez, tentar deixar claro para o mundo todo o quão foda ele é.

Desta vez, fugindo um pouco de temas que envolvam música, o ex-Oasis tuitou ser apto ao cargo de Primeiro-ministro do Reino Unido por diversos motivos, e descreveu um breve currículo no qual lista suas características favoráveis a isso:

"Meu nome é Liam Gallagher, eu tenho 4 filhos lindos, eu usei drogas ao longo dos anos e conquistei várias vezes a primeira posição das paradas, agora me dê as chaves para o nº10 e eu vou organizar essa pilha de merda".

+++Liam Gallagher está disposto a voltar com o Oasis: "As malas já estão prontas"

Para encerrar o post, ele escreveu "WHY ME?WHY NOT", que é ao mesmo tempo o nome do seu próximo disco solo, e também uma frase que serve muito bem para concluir a mensagem da madrugada, "por que eu? Por que não?".

A menção ao uso de drogas se refere diretamente a Rory Stewart e Michael Gove, candidatos à posição parlamentar em questão, que já admitiram ter experimentado ópio e cocaína.

Liam, dez minutos depois do primeiro tuíte e claramente em um momento de inspiração antes de ir dormir,  escreveu um trocadilho que envolve seu próprio nome e a palavra parlamento: "ParLIAMent".

Um fã que acompanhava os posts respondeu com uma pergunta bem direta: se ele realmente conseguisse o cargo, qual seria seu primeiro ato de mudança. "Juntar de novo o Oasis, eu faria disso uma lei", afirmou o cantor.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso

música Liam Gallagher Oasis Noel Gallagher as it was as you were

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja