A ex-modelo Crystal McKinney afirma que o magnara da música a drogou e agrediu sexualmente em 2003, quando ela tinha 22 anos
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 22/05/2024, às 13h31
Sean 'Diddy' Combs é alvo de uma nova acusação de agressão sexual. A sexta, desde que a primeira foi feita pela cantora e atriz Cassie Ventura, há seis meses. Agora, a ex-modelo Crystal McKinney alega que o magnata da música a drogou e agrediu depois de conhecê-la em um restaurante em Nova Iorque e atraí-la para seu estúdio musical com a promessa de ajudar sua carreira. O crime teria acontecido em 2003, quando ela tinha 22 anos.
Tudo teria acontecido depois que um estilista que não foi nomeado convidou McKinney para um jantar no Cipriani Downtown durante a Men's Fashion Week. De acordo com o processo, o estilista elaborou cuidadosamente o visual da modelo para agradar Combs e então ordenou que ela se sentasse à mesa em frente ao artista.
+++LEIA MAIS: King Combs, filho e Diddy, lança diss track citando 50 Cent
“Uma vez sentado, Combs fez uma demonstração pública de abordar a demandante de uma maneira sexualmente sugestiva, que continuou durante todo o jantar”, afirmam os autos do processo, aberto na última terça, 21, em Nova Iorque. “Ao longo de suas interações, Combs foi paquerador, beirando o olhar malicioso, enquanto se inclinava sobre a mesa em direção a ela. Combs também encheu a requerente com álcool durante o jantar, enquanto ele repetidamente enchia sua taça com vinho."
O processo ainda alega que o rapper convidou McKinney para ir ao seu estúdio de gravação em Manhattan, e ela acreditava que era seguro se juntar a ele lá porque era um ambiente profissional e não uma residência pessoal. Ela afirma que Combs passou um cigarro de maconha para a modelo, que acredita estar misturado com um narcótico e a levou ao banheiro enquanto ela se sentia cada vez mais embriagada, como se “ela estivesse flutuando”.
+++LEIA MAIS: Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo
“No banheiro, Combs forçou a demandante e começou a beijá-la sem o consentimento dela”, afirma o processo. “Combs, então, empurrou a cabeça até a virilha dele antes de ordenar que ela 'chupasse'. A demandante recusou, mas Combs empurrou a cabeça dela sobre o falo e forçou-a a fazer sexo oral nele."
No processo, McKinney diz que a agressão a deixou “fisicamente doente” e que ela desmaiou pouco tempo depois. Ela acordou “em estado de choque ao se encontrar em um táxi voltando para o apartamento do designer”, acrescenta a papelada. Os representantes do rapper não se pronunciaram até o momento.
+++LEIA MAIS: Filho de Sean Combs é processado por suposta agressão sexual
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja