Ator norte-americano e o italiano Paolo Sorrentino se comprometeram a trabalhar juntos em filme sobre roqueiro aposentado que vai atrás do assassino do pai
Da redação Publicado em 18/05/2009, às 21h19
Sean Penn negocia o papel de um rock star no filme This Must Be the Place, estreia na língua inglesa do cineasta italiano Paolo Sorrentino.
O diretor, que assinará o roteiro da obra ao lado de Umberto Contarello, levou o Grande Prêmio do Júri em Cannes, ano passado, por Il Divo, cinebiografia pop do senador italiano Giulio Andreotti. Sorrentino retornou à 62ª edição festival francês (que começou no dia 13 e vai até 24 de maio) para presidir a mostra Um Certain Regard (Um Certo Olhar, em português).
Se fechar contrato, Penn viverá um astro do rock que, para driblar o tédio com a aposentadoria, incube-se de encontrar o executor do pai: um ex-nazista e atual refugiado nos Estados Unidos.
Enquanto as negociações para patrocínio avançam, o americano e o europeu teriam se comprometido a trabalhar em parceria no projeto, de acordo com o site da revista Variety. Penn - que presidiu o júri de Cannes no ano passado - precisa, antes, riscar de sua agenda compromissos prévios. Entre eles, a versão contemporânea de Os Três Patetas, na qual atuará, sob direção dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, ao lado de Jim Carrey e Benicio del Toro; Cartel, remake de um filme italiano de 1993, La Scorta; e Fair Game, de Doug Liman (da franquia Bourne e de Sr. e Sra. Smith).
Recentemente, Sean Penn - que levou o Oscar de melhor ator deste ano por Milk - terminou de rodar The Tree of Life, sob direção de Terrence Malick e com Brad Pitt no elenco.
Colleen Hoover expressa apoio a Blake Lively em meio a processo contra Justin Baldoni
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções