A Netflix tuitou uma dica para um final alternativo que ainda não havia sido descoberto
Redação Publicado em 09/01/2019, às 09h32
Independentemente de você considerar como filme, apenas um longo episódio da série ou um game, Black Mirror: Bandersnatch tem surpreendido os fãs com sua quantia de conteúdo e possibilidades existentes.
E, pelo visto, essa avalanche de descobertas não vai parar tão cedo.
A Netflix tuitou na última terça, 8, uma opção de escolha que pode ter passado batida pela cabeça de quem já assistiu: "acha que já viu tudo que tem para ser visto em Bandersnatch? Tente escolher a foto da família, duas vezes".
Usuários do Twitter que seguiram a dica publicaram nos comentários o que acontece, e garantem que é, no mínimo, inesperado. Portanto, se ainda não assistiu ao filme (e pretende fazê-lo) ou quer descobrir o resultado por conta própria, evite os comentários.
Interagindo com a reação dos fãs ao tuíte, a conta oficial da Netflix do Reino Unido e Irlanda ainda aproveitou para fazer uma brincadeira, respondendo que "você não precisa fazer isso, não é como se estivéssemos controlando você", em uma analogia direta ao tópico principal do filme.
Foi divulgado recentemente que existem mais de um trilhão de combinações possíveis para a história, e também a existência de uma cena quase impossível de ser encontrada. A cada nova informação revelada, nos aproximamos cada vez mais da reação de Stefan na foto abaixo (crédito: reprodução).
Black Mirror: Bandersnatch é uma aventura interativa, na qual o espectador toma decisões que interferem na narrativa e no final do longa. Já está disponível para os assinantes da plataforma de streaming.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições