E divide o palco com a talentosa E Street Band, em São Paulo. - Roberto Larroude

Segunda temporada de Lilyhammer, série protagonizada por Steven Van Zandt, ganha data de estreia

Guitarrista interpreta ex-gângster que se muda para a Noruega

Rolling Stone EUA Publicado em 06/11/2013, às 20h17 - Atualizado às 21h28

A série ds Netflix Lilyhammer retorna para a segunda temporada, que chega ao serviço de streaming dia 13 de dezembro, com oito episódios.

A série conta com Van Zandt no papel de Frank Tagliano, ex-gângster que entra no programa de proteção a testemunhas e acaba em Lillehammer, na Noruega. Lá, sob o pseudônimo Johnny Henrikson, o personagem de Van Zandt é dono de uma boate e pai de dois filhos, cuja vida fica consideravelmente mais complicada na nova temporada quando os ex-parceiros da máfia descobrem que ele ainda está vivo.

Não apenas Van Zandt, que é guitarrista da E Street Band (foto) e ator da série Família Soprano, estrela Lilyhammer, como ele escreveu a música tema da primeira temporada e fez toda a trilha da segunda, conforme contou recentemente à Rolling Stone EUA. “Foi muito divertido, algo que nunca tinha feito por inteiro”, ele disse.

Por mais que Van Zandt tenha sido aclamado pela sua interpretação de Sylvio Dante em Família Sopranos, o guitarrista disse que se sente um ator novato. “Passei 10 anos em Sopranos, mas esse lance de atuar ainda é muito novo para mim”, ele disse. “Ainda estou aprendendo e aprenderei para sempre. Tinha uma grande sorte de ter Jimmy Gandolfini como mentor e David Chase como padrinho, dois dos caras mais talentosos da história da televisão. Então, ainda é recente. Lilyhammer foi a segunda série de que eu participei na vida. Entre o mundo da TV e do teatro, tem muita coisa para explorar.”

netflix Sopranos E Street Band Steven Van Zandt lilyhammer

Leia também

Charli XCX diz que ela, Chappell Roan e Sabrina Carpenter formam a 'santíssima trindade' do Primavera Sound 2025


Lutador Brasileiro deve fazer estreia no cinema em Onslaught, segundo site


É o Bruninho: Deputado quer conceder cidadania honorária para Bruno Mars


Phil Lesh, baixista do Grateful Dead e pioneiro do rock psicodélico, morre aos 84 anos


Kim Kardashian e ator de Monsters celebram revisão da sentença dos irmãos Menendez


Michael Keaton faz alerta sobre Trump e Musk: 'Eles não respeitam vocês'