“O primeiro ano terminou com questões que merecem futuras histórias e futuras investigações”, disse o executivo da produção da Netflix, Shawn Levy
Redação Publicado em 26/07/2016, às 13h04 - Atualizado às 13h23
Série original da Netflix de sucesso espontâneo no universo da cultura pop, Stranger Things chegou à plataforma de streaming de vídeo há pouco mais de dez dias, em 15 de julho, e já foi renovada para uma segunda temporada. Segundo o site norte-americano /Film, os novos episódios manterão os personagens e darão continuidade ao enredo.
Os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen confirmaram a informação ao veículo. “O primeiro ano terminou com questões que merecem futuras histórias e futuras investigações”, disse Levy. “Especialmente envolvendo uma surpreendente mudança de motivação de um personagem chave.”
O co-diretor e roteirista Matt Duffer – que comandou Stranger Things com o irmão, Ross Duffer –, em entrevista ao site IGN dos Estados Unidos, afirmou que a nova leva de episódios seria “mais uma sequência do que uma segunda temporada”. “Não respondemos a todas as questões ao fim da primeira temporada”, disse. “Há, definitivamente, muitos tópicos em aberto.”
Os oito primeiros episódios de Stranger Things chegaram à Netflix em 15 de julho. A série de ficção científica, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, ganhou notoriedade pela abordagem nostálgica dos anos 1980 e com diversas referências à cultura pop. O enredo traz a história do desaparecimento de um menino (Noah Schnapp) em uma pequena cidade dos Estados Unidos.
Além de Schnapp – que dá vida ao desaparecido Will Byers –, o elenco de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Millie Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Matthew Modine e Ross Partridge, entre outros.
Assista ao trailer abaixo.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer