Jed Brophy discutiu sobre os problemas da trilogia
Redação Publicado em 02/12/2020, às 18h14
Jed Brophy, que interpretou Nori em O Hobbit, disse que a Warner Bros. atrapalhou a visão do diretor Peter Jackson ao longo da trilogia. Embora as opiniões sobre a prequel variem, a maioria das pessoas acredita ser inferior a O Senhor dos Anéis .
Jackson transformou um livro em três filmes e, foi um sucesso financeiro para a Warner Bros., no entanto, muitos acreditam que a história foi prejudicada. Em entrevista ao Kiwi Talkz, Brophy, ator que também teve papéis em O Senhor dos Anéis, falou sobre os problemas de O Hobbit.
"Eles [os estúdios] atrapalham. Posso estar falando fora de hora aqui, e provavelmente se essas pessoas me encontrarem, vou levar uma surra, mas acredito que a Warner meio que atrapalhou Peter e O Hobbit", falou.
+++LEIA MAIS: Game of Thrones vs Senhor dos Anéis: no que um é melhor que o outro?
Ele continuou: "Nenhum deles são pessoas que podem realmente olhar para um roteiro e imaginar como você pode realmente extrair o melhor drama daquilo. E se você atrapalhar esse processo, está, na verdade, impedindo alguém de realmente obter um bom fluxo, e isso é o que eu acho que aconteceu."
"Peter via as coisas e tinha essa ideia incrível de como ele poderia filmar a próxima cena, mas se você tem pessoas ditando como será seu dia, então não acontece [como você pensou]", concluiu.
+++LEIA MAIS: 5 itens mais caros da saga O Senhor dos Anéis; inclui espada de R$ 2,2 milhões
Os maiores problemas com a produção de O Hobbit pareciam resultar em uma narrativa apressada. Os comentários de Brophy indicam que a Warner Bros. não deu a Jackson tempo suficiente para explorar tudo o que desejava.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja