Líder do Motörhead morreu aos 70 anos no último dia 28 de dezembro
Redação Publicado em 22/01/2016, às 13h09 - Atualizado às 13h14
Já faz quase um mês que Ian “Lemmy” Kilmister, baixista, vocalista e líder do Motörhead, morreu. Entretanto, apenas esta semana foram reveladas as causas exatas que levaram à morte do músico.
Lemmy: minha vida em 10 canções do Motörhead.
Segundo um documento divulgado pelo TMZ, Lemmy teve câncer na próstata, mas também morreu graças a uma insuficiência cardíaca congestiva e a uma arritmia cardíaca. Anteriormente, a causa da morte do líder do Motörhead havia sido creditada a um “câncer extremamente agressivo”, sem mais detalhes revelados.
Lemmy morreu aos 70 anos, no último dia 28 de dezembro, e havia recém-descoberto o câncer na próstata (apenas dois dias antes de morrer). “Ele ficou sabendo da doença em 26 de dezembro, e estava em casa, sentando em frente ao vídeo game favorito dele”, escreveu o Motörhead no Facebook, ao dar a notícia da morte.
Peso Resistente: a discografia comentada do Motörhead.
Pouco antes de morrer, Lemmy ainda chegou a gravar um comercial de TV para uma marca de leite finlandesa (assista abaixo). O vídeo seria um remake de outro anúncio clássico da marca, e com Lemmy no papel principal. “Não bebo leito, e nunca beberei”, diz o finado músico no vídeo, antes de emendar: “Seu imbecil.”
Assista ao vídeo abaixo.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições