Navi, imitador do rei do pop, estrela a cinebiografia para a TV acerca da morte de Jackson
Rolling Stone EUA Publicado em 16/05/2017, às 12h23 - Atualizado às 14h17
O canal Lifetime divulgou o primeiro trailer da cinebiografia de Michael Jackson, Searching for Neverland, estrelando o imitador do rei do pop Navi.
O filme é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days (2014), escrito pelos seguranças pessoais de Jackson, Bill Whitfield e Javon Beard. A narrativa acompanha o cantor nos últimos anos da vida dele, em que o artista tentava equilibrar a paternidade e a fama.
“Ele não quer ser o rei do pop. Ele só quer ser Mike”, um dos seguranças diz em um voiceover. “Um pai norte-americano comum.”
No entanto, o trailer dá indícios de um lado mais obscuro dos últimos anos da vida de Jackson, mostrando os seguranças sendo interrogados pelos investigadores sobre o Dr. Conrad Murray, o médico que administrou a dose perigosa de Propofol horas antes da morte do cantor.
Michael Jackson: Searching for Neverland estreia nos Estados Unidos no dia 29 de maio, no canal Lifetime.
LEIA TAMBÉM
[Capa - edição 216] Paris Jackson
[Lista] 20 hits de Michael Jackson
[Galeria] Fotos íntimas de Jackson na adolescência
O livro de Whitfield e Beard detalha as experiências que eles tiveram ao trabalhar para Jackson protegendo a família dele após o julgamento de 2005 em que o cantor foi acusado de molestar crianças. Na cinebiografia, Chad L. Coleman (The Walking Dead) interpreta Whitfield.
Jackson é a mais nova celebridade a ser objeto de um filme da Lifetime, após as cinebiografias do canal para Brittany Murphy, Anna Nicole Smith, Toni Braxton, Whitney Houston e, mais recentemente, Britney Spears.
O chimpanzé de estimação de Jackson, Bubbles, também terá a própria cinebiografia no formato stop-motion, que será codirigida por Taika Waititi.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer