A cantora realizou a primeira performance televisionada após dois anos
Redação Publicado em 26/11/2019, às 08h09
Selena Gomez teve um ataque de pânico minutos antes de subir no palco do AMA e realizar a primeira apresentação televisionada em dois anos. A cantora foi a responsável por abrir a premiação e performou os singles "“Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”, que fazem parte do próximo disco da artista, SG2.
Uma fonte próxima da cantora contou para o E! News sobre o ataque da cantora e explicou que ela estava se sentindo muito pressionada para fazer uma performance satisfatória. Outra fonte próxima da artista também confirmou a informação para a revista People.
+++ LEIA MAIS: Selena Gomez se junta a Elle Fanning no elenco do próximo filme de Woody Allen
"Ela definitivamente teve um ataque de pânico. Ela estava nervosa. Ela não esteve em um palco por dois anos e é uma música importante para a carreira dela [...] Ela realmente queria se apresentar", disse a fonte.
E para piorar o nervosismo, a cantora enfrentou problemas técnicos de som no começo da performance, segundo a Billboard.
Apesar de afirmar que Selena estava melhor nos ensaios do que na apresentação, a fonte disse que a cantora 'depois se divertiu com os amigos e os familiares' e que 'estava com bom humor'.
No Instagram, Selena postou uma foto de si mesma no tapete vermelho e comemorou a volta aos palcos. Na legenda, ela escreveu: "é uma sensação boa estar de volta. Agradeço à minha equipe e meus fãs que me apoiaram. Tudo isso é para vocês e por causa de vocês. Ansiosa para esse novo capítulo".
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja