De acordo com fontes ligadas ao festival, devido às incertezas em torno do evento, os organizadores desistiram de cobrar por ingressos
Redação Publicado em 27/07/2019, às 16h00
Woodstock 50 não venderá mais ingressos. Pelo contrário. De acordo com o site de bastidores de celebridades TMZ, os organizadores do festival decidiram que as entradas para o festival serão gratuitas, disponibilizadas no site oficial do evento.
A informação do TMZ, parte de fontes próximas de quem está no comando do já problemático festival Woodstock 50. Na sexta-feira, 26, o festival liberou todos os artistas contratados das suas obrigações contratuais, já que não foi capaz de encontrar um lugar definitivo para a realização do evento.
+++ LEIA MAIS: Como estupros, morte e incêndio no Woodstock '99 demonizaram toda uma geração
Woodstock 50 falhou em conseguir todas as permissões para ocorrer em Vernon Downs, a cidade de Vernon, no estado de Nova York, e a partir daí, o evento desce uma ladeira sem hora para parar.
A mais nova tentativa do festival é seja realizado no Merriweather Post Pavilion, em Maryland, entre os dias 16, 17 e 18 de agosto.
Os dois locais estão a 571 Km de distância, ou seja, a mudança de espaço criará um problema para quem se planejava para ir ao festival em Vernon.
Essas incertezas ocasionaram em um esvaziamento no line-up do Woodstock 50. Jay-Z, o nome mais forte dessa edição comemorativa de 50 anos do icônico Woodstock, já avisou que não irá se apresentar em Maryland. John Fogerty e, mais recentemente, a Dead & Company, também anunciaram que não irão ao festival.
Segundo o TMZ, essa indefinição do local do festival e de qual será o line-up criou um problema para os organizadores venderem os ingressos. Dá-los de forma gratuita, por meio do site oficial, parece ser a melhor saída nesse caso.
+++ LEIA MAIS: Todas as músicas tocadas no Woodstock original serão lançadas em coletânea histórica
O Woodstock 50 será tratado a partir de agora, então, como um evento beneficente e os organizadores esperam que as pessoas que conseguirem os ingressos gratuitos doem alguma quantia em dinheiro para que ela seja revertida a alguma instituição de caridade.
Os ingressos devem ficar disponíveis no site do Woodstock 50 até o fim da próxima semana, no começo de agosto.
Por enquanto, os outros nomes cotados para o festival são Dead & Company, the Killers, Miley Cyrus, Imagine Dragons e Chance the Rapper.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'