Spin-off de Parasita é um projeto da HBO liderado por Bong Joon-Ho e Adam McKay
Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/07/2021, às 19h53
Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, Parasita (2019) ganhará um spin-off. Durante o Festival de Cannes deste ano, o diretor Bong Joon-Ho explicou como a nova série se assemelha ao longa.
Anunciado pela primeira vez em 2020, o spin-off é um projeto da HBO liderado por Bong Joon-Ho ao lado de Adam McKay, cineasta conhecido por A Grande Aposta (2015) e Vice (2018).
+++ LEIA MAIS: 5 filmes coreanos horripilantes para assistir - incluindo ‘Parasita’
"Parasita é um filme sobre famílias ricas e pobres, e isso é um problema em todos os lugares. [O spin-off] será algo genial, espero. Trabalhei com Adam McKay e ele está descobrindo o cenário. Vamos fazer isso nos Estados Unidos,” contou Joon-Ho (via IndieWire).
Também explicou como o tema continua ecoando na França e em outros lugares do mundo. “Muitos gostariam de ser ricos, mas acho que em todos nós existe o medo de nos tornarmos pobres. Estou envolvido na adaptação da HBO [de Parasita]. Será uma comédia ácida. Trabalho em estreita cooperação com o roteirista McKay. Desta vez, estou dando minha contribuição como produtor,” acrescentou.
+++ LEIA MAIS: 6 mensagens que Bong Joon-Ho escondeu em Parasita [LISTA]
Além disso, o cineasta revelou trabalhar em dois roteiros ao mesmo tempo, mas explicou como um foi finalizado recentemente. Um deles será em inglês e o outro em coreano: “O filme coreano está localizado em Seul e tem elementos únicos de terror e ação.”
Ganhador da Palma de Ouro e de quatro estatuetas do Oscar, Parasita (2019) é um filme de humor e suspense sul-coreano estrelado por Song Kang-ho, Jang Hye-jin, Cho Yeo-jeong e mais.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja