Jade Jagger esteve no Brasil para trazer sua festa Jezebel - Divulgação/Thiago Bernardes/Frame

“Ele é uma inspiração”, diz Jade, filha de Mick Jagger

A designer de joias e ex-modelo trouxe ao Brasil sua festa Jezebel, famosa em Ibiza e que já percorreu o mundo

Stella Rodrigues Publicado em 23/01/2013, às 12h00 - Atualizado às 15h30

Socialite, designer, ex-modelo, mãe e agora entrando em seu segundo casamento, Jade Jagger não diminuiu seu ritmo de vida ao chegar à casa dos 40, há dois anos. A filha de Mick, frontman dos Rolling Stones, e da ex-modelo Bianca Macias, levou à Isla Privilège, em Angra dos Reis, no fim de semana passado, sua famosa e disputada festa Jezebel. “Jezebel é meu nome do meio e meu alterego. A ideia da festa é fazer um mix de diferentes estilos musicais”, conta Jade à Rolling Stone Brasil. “Durante o verão europeu, Jezebel fica em Ibiza. Já durante o resto do ano, viajamos pelo mundo. A festa já passou por Los Angeles, Nova York, Amsterdam e Estocolmo, entre outros lugares.”

Mas o nome bíblico, também associado a mulheres livres e, às vezes, à promiscuidade, significa mais do que uma festa para ela. É uma espécie de definição do estilo de vida que ela sustenta, misturando especialmente boas doses de moda e música. “Criamos a Jezebel em 2002 com o intuito de trazer diversidade musical para Ibiza. Estava cansada de ouvir sempre o mesmo tipo de música. Acho que tudo vale na pista, desde que te faça dançar”, define ela.

“Acredito que estou vivendo a melhor fase da minha vida”, afirma ainda. “Me casei há pouco tempo, minhas filhas estão crescendo. Penso que na medida em que ficamos mais velhos, nos tornamos mais satisfeitos com o que temos e com o que somos, há menos insegurança sobre o que deixa a vida mais feliz e saudável.”

Dentre toda essa diversidade de funções que acumula, o trabalho que mais agrada Jade não é o mesmo que o do pai. O que se vê fazendo para o resto da vida? “Definitivamente, trabalhando como designer de jóias e interiores. Essa é a minha paixão”, diz.

Sobre o Mick, que define como “um pai maravilhoso”, conta que “sempre foi muito inspirador ser filha de um homem tão criativo e respeitado. Ele é uma inspiração, na última turnê da banda eu estava muito orgulhosa e sua performance estava melhor do que nunca”.

mick jagger Rolling Stone IBIZA jezebel jade jagger

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições