A sentença do ex-ator da Marvel foi adiada para 8 de abril, após que a equipe jurídica apresentar várias moções
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 07/02/2024, às 15h47
A sentença de Jonathan Majors por violência doméstica foi adiada para 8 de abril por conta de moções movidas pela equipe jurídica do ator. A audiência de sentença, que deveria ter sido nesta terça, 7, foi adiada para a hora do almoço e, depois, novamente adiada. Embora as acusações possam levar Majors até um ano atrás das grades, é improvável que ele cumpra qualquer pena.
Os advogados de Majors apresentaram moções que o juiz Michael Gaffey terá de analisar antes que a sentença possa continuar, incluindo um pedido para anular o veredito do júri. Outra moção diz respeito às provas do caso — um histórico anterior de supostos atos ilícitos relacionados ao caso — que Majors está lutando para manter permanentemente sob sigilo, de acordo com o Business Insider.
A advogada do ator, Priya Chaudhry, argumentou em documentos judiciais que revelar as “alegações não comprovadas” causaria “danos concretos significativos” porque “a mídia já demonstrou que tem um apetite quase insaciável por fofocas obscenas sobre o réu". A Rolling Stone EUA revalou no ano passado um documento com relatos de ex-namoradas do ator.
A ex-ator da Marvel foi considerada culpado em dezembro da acusação de agressão em terceiro grau e violação de assédio após seu caso de violência doméstica de alto nível com sua ex-namorada Grace Jabbari. Majors foi preso em março de 2023 por supostamente atacar a moça depois que uma briga começou quando ela o viu receber uma mensagem romântica de outra mulher. Enquanto ela sofreu uma fratura no dedo e um corte atrás da orelha, o ator manteve sua ideclaração de inocência e afirmou que a então namorada foi a agressora na ocasião.
+++LEIA MAIS: Jonathan Majors não deve cumprir 'tempo significante' na prisão, diz advogado
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'