Chris Martin diz que integrantes do Coldplay sempre pensam em acabar com a banda quando algo ruim acontece
Da redação Publicado em 17/12/2008, às 09h45
O vocalista do Coldplay disse em entrevista ao jornal britânico The Mirror que o Coldplay já se separou. De acordo com o vocalista, os integrantes da banda sempre pensam no fim da banda quando algo de ruim acontece com o grupo.
"Nós nos separamos nessa turnê. Mas sempre que o fazemos, voltamos atrás em cerca de 20 minutos. Não dá nem tempo de anunciar", afirmou o vocalista, acrescentando que só na última turnê o grupo pensou em uma separação "umas seis ou sete vezes".
"Toda vez que dizemos 'É isso! Esse vai ser o último show!' fazemos uma apresentação divertida e então todos calam a boca. A última vez que aconteceu...Bem, nem nosso agente de publicidade ficaria sabendo", finalizou.
De acordo com Martin, a última vez que a banda entrou em conflito foi quando recebeu a notícia de que o guitarrista Joe Satriani pretendia entrar com um processo alegando plágio na música "Viva la Vida". Pouco tempo depois, o Coldplay se pronunciou afirmando que qualquer semelhança era "pura coincidência". Saiba mais.
O álbum Viva la Vida or Death and All His Friends, quarto disco de estúdio do grupo, é, segundo o site World Wide Albums, o lançamento mais bem sucedido de 2008, com mais de seis milhões de cópias vendidas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja