Em entrevista após apresentação no Rio de Janeiro, Andreas Kisser do Sepultura, disse estar 'orgulhoso' de Anitta
Redação
Publicado em 06/09/2022, às 10h26Após sua apresentação no Rio de Janeiro no último domingo (06), o Sepultura disse estar orgulhoso de Anitta. Em entrevista ao GShow, Andreas Kisses, guitarrista do grupo, afirmou que é necessário quebrar as barreiras do estilo (via Whiplash).
A gente fica muito orgulhoso porque é a nossa música. Eu acho que a gente tem que quebrar essas barreiras do estilo, o que é pop, funk… não tem nada a ver, é música brasileira, é artista brasileiro."
Ao ser perguntado sobre uma possível parceria, a banda não descartou a ideia e acrescentou:
Por que não? Sepultura está sempre aberta a possibilidades, a gente não tem medo e não se assusta com nada. Tudo é arte, tudo é música. Desde uma orquestra até o som que a Anitta faz… tudo é possível."
A declaração vem após Anitta se apresentar no palco principal do VMA 2022 no final de agosto, além de ser a primeira brasileira a ganhar o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina, com o hit “Envolver”. De acordo com a Billboard, sua performance foi considerada a terceira melhor da cerimônia, ficando na frente de Red Hot Chili Peppers e Panic! at the Disco.
+++LEIA MAIS: Joey Jordison foi demitido do Slipknot por email: 'Doloroso'
Conhecido por ser um dos maiores festivais de metal do mundo, a edição brasileira do Knotfest terá como headliner os mascarados do Slipknot, donos do evento. Um dos grandes atrativos é o Mr. Bungle, projeto do vocalista Mike Patton (Faith No More), que retornou as atividades após 20 anos de hiato e tocará no país pela primeira vez.
Completam o lineup as brasileiras Sepultura, Armored Dawn e Project46. O evento será realizado em 18 de dezembro de 2022 no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
+++LEIA MAIS: Joey Jordison foi demitido do Slipknot por email: 'Doloroso'