Homem foi identificado como ativista dos direitos animais pelas autoridades locais
Redação Publicado em 22/07/2020, às 10h11
Um homem armado sequestrou um ônibus na Ucrânia com treze passageiros As negociações com a polícia chegaram ao fim com a intervenção de Volodymyr Zelenski, presidente da Ucrânia. O político aceitou promover um documentário narrado por Joaquin Phoenix e os reféns foram liberados.
Segundo informações do site Deadline, o sequestro durou cerca de 12 horas. A polícia local identificou o sequestrador como Maksym Kryvosh, ativista pelos direitos animais com passagem pela polícia por posse de armas.
+++ LEIA MAIS: Crise do Coronavírus: devemos dar razão aos discursos de Joaquin Phoenix?
Durante as negociações, houve troca de tiros e o havia ameaça de explosão de granada, de acordo com o Daily Mail. O presidente conversou com o sequestrador por 10 minutos e concordou em divulgar o documentário Terráqueos (2005), narrado por Phoenix, e o político publicou um vídeo de seis segundos no Facebook oficial. "Todos deveriam assistir", disse Zelenski na postagem. O homem se entregou após a publicação e todos os reféns foram liberados sem nenhum ferimento.
Com direção de Shaun Monson e trilha sonora de Moby, Terráqueos é um documentário que promove o veganismo ao exibir registros das diversas indústrias que utilizam animais, desde alimentação até a moda.
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja