Plataforma de streaming fechou acordo com empresa responsável pelo jogo
Redação Publicado em 27/10/2020, às 11h35
Após o sucesso de The Witcher, baseada nos livros popularizados pelo game da CD Projekt, a Netflix anunciou o desenvolvimento de uma nova série na mesma premissa. Assassin's Creed será adaptada pela plataforma de streaming.
De acordo com a Variety, a gigante do streaming fechou um acordo com a Ubisoft, responsável pelos games, para um produções live-action, animes e animações baseadas no jogo. Ainda não foi escolhido um showrunner, mas Jason Altman e Danielle Kreinik, da companhia de games, serão produtores executivos.
+++ LEIA MAIS: The Witcher: Henry Cavill rolava em poças para deixar sujeira realista
O primeiro jogo da franquia Assassin’s Creed, lançado em 2007, foi grande sucesso e gerou um universo baseado na trama, com livros e HQs lançados posteriormente para complementar a narrativa. São oito livros da saga literária, assinados pelos autores Oliver Bowden, Christie Golden, Matthew Kirby e Gordon Doherty. além das histórias em quadrinhos do mesmo universo.
A notícia da série live-action foi confirmada nas redes sociais da Netflix, mas sem previsão de estreia. “Estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base nesse universo distinto e fornecer um mergulho mais profundo para fãs e nossos membros ao redor do mundo”, comentou Peter Friedlander, vice-presidente de conteúdo original na Netflix, à Variety.
Uma série live-action de Assassin’s Creed vem aí 🗡 pic.twitter.com/KIY6O8onoB
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 27, 2020
A história do conflito entre Assassinos e os Templários já foi adaptada aos cinemas, em 2017, com o filme Assassin's Creed. A produção arrecadou US$ 240 milhões em bilheteria.
+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL
Duda Brack quer 'quebrar a 4ª parede' em apresentação no Rock The Mountain
Diddy pede ordem de silêncio no tribunal: 'É impossível ter um julgamento justo'
Curtas do programa Narrativas Negras Não Contadas chegam à Max nesta terça, 5
Matt Dillon fala sobre como foi interpretar Marlon Brando em Being Maria
Eddie Murphy interpretará George Clinton em cinebiografia do diretor de Dreamgirls
Show de Morrissey em Dallas é interrompido após fãs invadirem o palco