O primeiro episódio do seriado já estava pronto
Redação Publicado em 29/10/2019, às 18h08
Parecia que tudo estava indo bem para a série derivada de Game of Thrones. Inclusive, recentemente, o autor George R.R. Martin tinha revelado no blog dele que o primeiro episódio do spin-off estava pronto e em período de pós produção. O seriado tinha começado as produções na Irlanda do Norte há três meses.
No entanto, a HBO confirmou nesta terça, 29, o cancelamento da série segundo divulgado pelo Deadline. O portal disse que a diretora do seriado Jane Goldman foi a responsável por avisar toda a equipe e o elenco pelo e-mail.
Não há detalhes sobre a razão do cancelamento e até agora, a emissora não confirmou a informação.
+++LEIA MAIS: Game Of Thrones é a grande vencedora do Emmy técnico com 10 prêmios
A série narraria a história de aproximadamente 5 mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado de Jane (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) e com Martin na produção executiva contava com o elenco com atores como Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell e Sheila Atim.
A história de A Longa Noite se passaria na Era dos Heróis e tinha como objetivo contar a verdadeira origem dos White Walkers, os zumbis de gelo que ameaçam Westeros, além de solucionar outros mistérios antigos.
Seriam 3 seriados derivados de Game of Thrones. Não há informações sobre o futuro das outras duas, inclusive, não há novos detalhes sobre a então confirmada, Targaryen.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições