O primeiro episódio do seriado já estava pronto
Redação Publicado em 29/10/2019, às 18h08
Parecia que tudo estava indo bem para a série derivada de Game of Thrones. Inclusive, recentemente, o autor George R.R. Martin tinha revelado no blog dele que o primeiro episódio do spin-off estava pronto e em período de pós produção. O seriado tinha começado as produções na Irlanda do Norte há três meses.
No entanto, a HBO confirmou nesta terça, 29, o cancelamento da série segundo divulgado pelo Deadline. O portal disse que a diretora do seriado Jane Goldman foi a responsável por avisar toda a equipe e o elenco pelo e-mail.
Não há detalhes sobre a razão do cancelamento e até agora, a emissora não confirmou a informação.
+++LEIA MAIS: Game Of Thrones é a grande vencedora do Emmy técnico com 10 prêmios
A série narraria a história de aproximadamente 5 mil anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O seriado de Jane (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) e com Martin na produção executiva contava com o elenco com atores como Naomi Watts, Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell e Sheila Atim.
A história de A Longa Noite se passaria na Era dos Heróis e tinha como objetivo contar a verdadeira origem dos White Walkers, os zumbis de gelo que ameaçam Westeros, além de solucionar outros mistérios antigos.
Seriam 3 seriados derivados de Game of Thrones. Não há informações sobre o futuro das outras duas, inclusive, não há novos detalhes sobre a então confirmada, Targaryen.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja