Advogado Saul Goodman aparece pela primeira vez como protagonista da nova série
Redação Publicado em 11/08/2014, às 19h58 - Atualizado às 20h01
São menos de dez segundos, mas já são as primeiras imagens do advogado de Breaking Bad, Saul Goodman, na série dedicada a ele, Better Call Saul. O vídeo foi divulgado pelo canal de TV norte-americano que produz a série, o AMC, nesta segunda-feira, 11.
Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.
O ator Bob Odenkirk volta a dar vida ao advogado pilantra, e, logo na primeira cena revelado no retorno ao personagem, ele mostra o poder de persuasão que marcou o Goodman em Breaking Bad. “Advogados... são como um plano de saúde. Espero que você nunca precise deles. Mas, cara, não tê-los? Não”.
Com um enredo que se passa em 2002, seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White, Better Call Saul terá o retorno de Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, além das atuações Michael McKean (Isto É Spinal Tap) como o irmão de Saul, Chuck; Rhea Seehorn (Whitney) como Kim; Patrick Fabian (O Último Exorcismo) vivendo Hamlin; e Michael Mando (Orphan Black) completando o time como o personagem Nacho.
As lições do final de Breaking Bad.
“Quando o encontramos pela primeira vez, o homem que virá a se tornar Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado pouco importante procurando o próprio destino, e, naquele momento, se virando para pagar as contas”, disse um comunicado da AMC.
“Trabalhando ao lado e, frequentemente, contra Jimmy, está Mike Ehrmantraut, um querido personagem apresentado em Breaking Bad. A série trará a transformação de Jimmy em Saul Goodman”, completa o anúncio. Os primeiros episódios de Better Call Saul serão exibidos no começo de 2015. A série ainda nem começou, mas já está renovada para uma segunda temporada com 13 capítulos.
Veja as primeiras duas fotos divulgadas de Better Call Saul.
Assista ao teaser abaixo:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja