Programá terá como foco o advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), mas mostrará o personagem antes de ele conhecer Walter White (Bryan Cranston)
redação Publicado em 12/09/2013, às 09h08 - Atualizado às 09h50
Breaking Bad pode ter a apenas mais três episódios antes de acabar (nos Estados Unidos), mas o universo da série viverá no formato de um spinoff, conforme já vinha sendo amplamente especulado. Depois de meses de negociações, o canal AMC e a Sony Pictures TV finalmente chegaram a um acordo para licenciar Better Call Saul. As informações são do site Deadline.
A altamente antecipada prequel de Breaking Bad terá como foco a vida de Saul Goodman, o advogado criminal esperto e desprovido de moral que interpretado por Bob Odenkirk. Com uma hora de duração por episódio, foi criada pelo “pai” de Breaking Bad, Vince Gilligan, e pelo produtor e roteirista de longa data de BB, Peter Gould. A trama vai explorar a “evolução” de Goodman antes de Walter White cruzar seu caminho.
A AMC segue mantendo mistério a respeito dos detalhes sobre a série, que passou por muitas complicações contratuais e chegou a ser negociada com a Netflix.
O advogado de falas inteligentes encarnado por Odenkirk é responsável por grande parte do humor que há em Breaking Bad e o spinoff, acredita-se, deverá ser mais leve e com mais comédia. Em abril, Odenkirk falou empolgado ao Vulture sobre a possibilidade da nova série.
"Vince ainda está muito ocupado [com Breaking Bad], então ainda não falamos profundamente sobre o assunto, mas eu disse a ele que se existisse uma maneira de vermos mais Saul, eu ficaria feliz em participar”, disse.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'