A terceira temporada de La Casa de Las Flores estreou na quinta-feira, dia 23
Redação Publicado em 27/04/2020, às 07h39
La Casa de Las Flores é uma série exclusiva da Netflix que mistura comédia com momentos dramáticos e, aparentemente, política também. A terceira e última temporada da série, que estreou dia 23 de abril, fez uma referência ao sobrenome do presidente Jair Bolsonaro como sinônimo de burro.
O momento acontece no quinto episódio, durante uma discussão entre a personagem Paulina de la Mora (Cecília Suarez) e Diego Olvera (Juan Pablo Medina). Na cena, ela grita para o homem: "Cale a boca! Você é burro? Você é do Alabama [estado norte-americano]? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?". A Netflix não omitiu o sobrenome do chefe do Executivo na legenda do projeto mexicano.
+++LEIA MAIS: 6 produções na Netflix que retratam relacionamentos alternativos
La Casa de Las Flores conta uma típica história novelesca com uma família de classe alta. Os eventos cômicos se desencadeiam quando o patriarca decide incluir os filhos que teve com uma amante na mansão e nos negócios da família - essa que não fazia ideia do adultério até então.
Não é a primeira vez que um seriado da Netflix flerta tão abertamente com posicionamentos políticos. Um dos atores de La Casa de Papel já disse "Lula Livre" durante uma entrevista no Brasil e a plataforma de streaming está financiando a sitcom Space Force, que se baseia em uma fala oficial de Donald Trump sobre colocar as forças armadas americanas no espaço.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja