A terceira temporada de La Casa de Las Flores estreou na quinta-feira, dia 23
Redação Publicado em 27/04/2020, às 07h39
La Casa de Las Flores é uma série exclusiva da Netflix que mistura comédia com momentos dramáticos e, aparentemente, política também. A terceira e última temporada da série, que estreou dia 23 de abril, fez uma referência ao sobrenome do presidente Jair Bolsonaro como sinônimo de burro.
O momento acontece no quinto episódio, durante uma discussão entre a personagem Paulina de la Mora (Cecília Suarez) e Diego Olvera (Juan Pablo Medina). Na cena, ela grita para o homem: "Cale a boca! Você é burro? Você é do Alabama [estado norte-americano]? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?". A Netflix não omitiu o sobrenome do chefe do Executivo na legenda do projeto mexicano.
+++LEIA MAIS: 6 produções na Netflix que retratam relacionamentos alternativos
La Casa de Las Flores conta uma típica história novelesca com uma família de classe alta. Os eventos cômicos se desencadeiam quando o patriarca decide incluir os filhos que teve com uma amante na mansão e nos negócios da família - essa que não fazia ideia do adultério até então.
Não é a primeira vez que um seriado da Netflix flerta tão abertamente com posicionamentos políticos. Um dos atores de La Casa de Papel já disse "Lula Livre" durante uma entrevista no Brasil e a plataforma de streaming está financiando a sitcom Space Force, que se baseia em uma fala oficial de Donald Trump sobre colocar as forças armadas americanas no espaço.
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições