Irmãos pararam de se falar após o falecimento de Don Arden, pai deles
Redação Publicado em 04/06/2020, às 11h54
Em recente entrevista ao jornal Mirror, David Arden, irmão de Sharon Osbourne, esposa do Ozzy, chamou a irmã de Hitler, Drácula e psicopata. Os dois cortaram a relação deles completamente em 2007, após a morte de Don Arden, pai deles. A informação é do Observatório de Música.
Arden disse que a irmã "é má" e que "suas façanhas passadas a perseguirão", porque Sharon fez algumas declarações sobre o irmão a envergonhar quando ele era acima do peso durante a adolescência. "Não há fotos que a mostram acima do peso antes dos 22 anos, porque ela não estava", continuou.
+++LEIA MAIS: O dia em que o Arctic Monkeys expulsou David Bowie de uma mesa VIP - sem reconhecê-lo
David Arden falou sobre a irmã também ter tido problemas com peso, em um momento mais tardio que ele. "Seus problemas de peso só começaram aos 22 ou 23 anos, depois que ela se separou do antigo namorado", revelou. "A vergonha vinda de mim e de meus amigos é uma ficção completa".
Ao final da fala, Arden não poupou ofensas para Sharon. "Seria como se eu quisesse entrar em contato com Hitler ou Drácula", comparou. Ele ainda disse que “a senhora Osbourne deixou duas mensagens no meu telefone nos últimos 10 anos, as quais guardei para um possível uso futuro como material valioso para quem realiza pesquisas em psicopatia".
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja