- Sharon Stone (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
EITA!

Sharon Stone revela o nome do produtor que sugeriu que ela dormisse com colega de elenco

A atriz alegou que o produtor Robert Evans tentou pressioná-la a fazer sexo com William Baldwin para ter 'química na tela'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 13/03/2024, às 14h59

A atriz Sharon Stone compartilhou um episódio nada agradável pelo qual passou durante as gravações de Invasão de Privacidade (1993), ao lado de William Baldwin — também conhecido como Billy. Durante uma participação no The Louis Theroux Podcast, a atriz revelou que o produtor do filme, Robert Evans, sugeriu que ela fizesse sexo com Billy para melhorar a química entre os dois.

A atriz disse que ela “deveria estar no set” no momento em que Evans pediu que ela o encontrasse em seu escritório. “Ele estava andando pelo escritório de óculos escuros, me explicando que dormiu com Ava Gardner e que eu deveria dormir com Billy Baldwin, porque se eu dormisse, o desempenho dele melhoraria”, afirmou Stone. “E precisávamos que Billy melhorasse no filme, porque esse era o problema.”

+++LEIA MAIS: Sharon Stone revela que tem convulsões se não dormir oito horas por noite

 “Se eu dormisse com Billy, teríamos química na tela, e se eu apenas fizesse sexo com ele, isso salvaria o filme. E o verdadeiro problema no filme era eu, porque eu estava muito tensa e não parecia uma atriz de verdade, que poderia simplesmente transar com ele e colocar as coisas de volta nos trilhos. E o verdadeiro problema é que eu era um idiota,” disse a atriz, explicando o raciocínio do produtor.

Sharon Stone já havia mencionado o episódio e a conversa com o produtor no livro de memórias que lançou em 2021, The Beauty of Living Twice. A atriz não menciona o nome de Evans na obra. Ele morreu em 2019, aos 89 anos. Alguns dos projetos com os quais o produtor esteve envolvido são O Bebê de Rosemary (1968), de Roman Polanski e O Poderoso Chefão (1972, de Francis Ford Coppola.

+++LEIA MAIS: Robert De Niro e Joe Pesci foram dos poucos atores que 'não foram misóginos' com Sharon Stone

filme sharon stone Invasão de Privacidade Robert Evand William 'Billy' Baldwin

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer