FKA Twigs acusou Shia LaBeouf de agressão e relacionamento abusivo
Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 18/02/2021, às 13h27
FKA Twigs, ex-namorada de Shia LaBeouf, o está processando por agressão sexual, assédio e comportamento abusivo. Dentre as denúncias que envolvem o comportamento do ator, a cantora relatou que certa vez ele atirou em um cachorro na rua para "entrar no personagem".
Em entrevista à Elle norte-americana, FKA Twigs disse que Shia LaBeouf se gabou para ela por ter atirado em um cão como método preparativo para "entrar no personagem" do filme O Cobrador de Impostos (2020), em que interpreta um capanga armado.
A questioná-lo sobre a crueldade cometida, o ator atacou a ex-namorada com palavras. "Eu levo a minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isto é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem", revelou a cantora sobre o que ouviu.
"Ele me fez sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer isso... o método [técnica de atuação]", disse FKA Twigs.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Sobre a relação abusiva com Shia LaBeouf, FKA Twigsafirmou à publicação: "É um milagre que eu tenha saído viva. Acho que foi sorte."
Ela continuou: "Honestamente, eu gostaria de poder dizer que encontrei forças, ou vi a luz [para deixar o relacionamento]. Eu gostaria de poder dizer que isso é um testamento ao meu caráter forte, ou à forma como a minha mãe me criou. Não é nada disso. Foi pura sorte."
FKA Twigs também relatou que LaBeouf chegou a acordá-la no meio da noite com as mãos em sua garganta, ameaçando sufocá-la e a deixando com hematomas pelo corpo.
"Ele me acordava no meio da noite dizendo que eu estava 'bolando um plano para deixá-lo', mas eu só estava dormindo. Então, ele me obrigava a dormir nua, porque senão estaria 'me escondendo dele'", disse a cantora em entrevista ao CBS This Morning.
+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja