Embaixada norte-americana lançou comunicado de alerta aos que pretendem comparecer à apresentação da cantora em São Petersburgo
Redação Publicado em 08/08/2012, às 13h15 - Atualizado às 13h26
Por onde passa, Madonna está sendo manchete. Mas na Rússia, onde fez show na terça, 7, em Moscou, e fará na quinta, 9, em São Petersburgo, sua apresentação está sendo ameaçada. A embaixada norte-americana no país divulgou comunicado alertando aos cidadãos dos Estados Unidos que pretendem presenciar a atuação da cantora de que ameaças de violência foram detectadas pelas autoridades.
Entrevista RS: Madonna reflete sobre três décadas de provocações, escândalos e sucessos.
“O Consulado Geral dos Estados Unidos em São Petersburgo recebeu informações a respeito de ameaça de violência física contra espectadores e artistas no show de São Petersburgo, no dia 9 de agosto”, diz a nota postada no site oficial da entidade.
A ameaça não fez com que o espetáculo fosse cancelado, mas “as informações foram compartilhadas com as autoridades russas”, que por sua vez “informaram a embaixada que as devidas medidas estão sendo tomadas”.
Nenhum incidente desta natureza ocorreu durante o show da cantora em Moscou, mas Madonna não deixou de causar polêmica e protestou no palco contra a prisão de integrantes do grupo punk russo Pussy Riot.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições