Um segurança aparentemente machucou a perna depois que alguns de fãs ansiosos correram em direção ao cantor durante o bis
Por Daniel Kreps, da Rolling Stone Publicado em 04/11/2024, às 12h27
Artigo publicado em 3 de novembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
O show de Morrissey em Dallas foi interrompido no sábado após o palco ser invadido por fãs excessivamente entusiasmados que tentavam abraçar o cantor, com um segurança aparentemente ferido durante o caos.
Vídeos do concerto no Music Hall at Fair Park mostram que, durante a apresentação extra de "First of the Gang to Die," o palco foi invadido por fãs que tentaram se aproximar do cantor, um acontecimento que, segundo relatos, é comum nos shows de Morrissey. No entanto, após dois fãs conseguirem abraçá-lo e apertar sua mão, o palco foi tomado por mais fãs, deixando a segurança correndo para limpar o palco enquanto Morrissey era empurrado entre os admiradores e o pessoal da equipe.
+++LEIA MAIS: Morrissey demite empresários após ser refutado por Johnny Marr
Uma música no bis, Morrissey foi finalmente retirado do palco, com um segurança visivelmente mancando de uma lesão na perna após tentar remover um fã. A plateia então vaiou o fim abrupto do show, que terminou uma ou duas músicas antes do programado, de acordo com os setlists recentes de Morrissey.
"Invasões de palco são muito comuns nos shows de Morrissey, mas esta pareceu particularmente bagunçada. Não está claro se foi escolha do cantor deixar o palco ou se ele foi direcionado pela equipe, mas os fãs parecem ter passado dos limites," disse George Allen, apresentador de um podcast sobre Morrissey, ao Manchester Evening News após o incidente.
+++LEIA MAIS: Johnny Marr se pronuncia sobre reunião do The Smiths: 'Não ignorei, disse não'
"Subir no palco para um aperto de mão e um abraço é aceitável, mas considerando que um membro da equipe foi ferido, isso pareceu exagerado. Alguns fãs descreveram como desrespeitoso."
O cantor ainda não comentou sobre o incidente através de seus textos no Morrissey Central.
+++LEIA MAIS: Morrissey faz apelo para recuperar passaporte perdido
Duda Brack quer 'quebrar a 4ª parede' em apresentação no Rock The Mountain
Diddy pede ordem de silêncio no tribunal: 'É impossível ter um julgamento justo'
Curtas do programa Narrativas Negras Não Contadas chegam à Max nesta terça, 5
Matt Dillon fala sobre como foi interpretar Marlon Brando em Being Maria
Eddie Murphy interpretará George Clinton em cinebiografia do diretor de Dreamgirls
'Yes She Can': will.i.am lança música em apoio Kamala Harris