Jovem de 16 anos afirmou que o post na rede social era apenas uma referência à canção "Timebomb"
Redação Publicado em 08/07/2013, às 12h31 - Atualizado às 15h01
O show da Pink no último domingo, 13, em Melbourne, na Austrália, teve momentos desagradáveis. Um adolescente de 16 anos tuitou assim que a cantora entrou em cena: “Estou pronto com minha bomba. Hora de explodir a Arena Rod Laver”.
Pelo perfil do Twitter, a equipe do local onde a apresentação acontecia conseguiu identificar o jovem e retirá-lo do show. A polícia também chegou a detê-lo, mas ele já foi liberado e pode responder a acusações legais mais adiante.
O tuíte foi deletado e o garoto explicou à imprensa local que a mensagem era uma referência ingênua à canção “Timebomb”, lançada pela cantora como extra em seu mais recente disco, The Truth About Love.
Desde o fim de junho, Pink já fez dez apresentações na Arena Rod Laver, casa para 15 mil pessoas em Melbourne. Serão ainda outras oito até o dia 17 deste mês – a sequência de 18 shows bate o recorde da arena de quantidade de performances de um só artista. Curiosamente, esse recorde já era da própria Pink: em 2009, foram 17 com o disco Funhouse.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja