Líder da banda anunciou no Twitter possível data para apresentação na capital carioca; produtora diz que não há nada confirmado
Da redação Publicado em 22/03/2010, às 13h41
O vocalista Axl Rose disse, em seu perfil no Twitter, que o Guns N' Roses planeja remarcar o show do Rio de Janeiro para o dia 4 de abril, na Praça da Apoteose. No entanto, a assessoria de imprensa da Time For Fun, responsável pelos shows da banda no Brasil, disse que não há nada confirmado até o momento.
O show na capital carioca deveria ter acontecido no dia 14 de março, mas foi cancelado devido a forte chuva que caiu na cidade, destruindo parte da estrutura do palco montado na Apoteose.
A mensagem inicial do cantor no Twitter confirma shows em países da América Central (depois de o vocalista ter negado as apresentações na região): "Atenção! Notícia importante! Agora podemos dizer oficialmente que vamos para o Panamá, Costa Rica e El Salvador". Em seguida, Axl afirmou: "Nós também estamos tentando remarcar o show no Rio para dia 4 de abril. Assim que for confirmado, avisaremos vocês".
As próximas datas do Guns: Panamá (7 de abril), Costa Rica (9), El Salvador (11), Guatemala (13) e Porto Rico (15).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja