David Benioff e D.B. Weiss admitiram que foi bom matar um “cara realmente mau”
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 02/04/2024, às 10h59
David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de Game of Thrones (2011), estão se abrindo sobre quais mortes na série trouxeram mais satisfação para eles. A dupla esteve no podcast Happy Sad Confused para promover O Problema dos 3 Corpos (2024) novo projeto deles para a Netflix, quando foram questionados sobre haver um personagem favorito sobre o qual haviam escrito até o momento.
“Com Thrones, houve muita matança de mocinhos”, disse Weiss, “e finalmente conseguimos realmente matar Joffrey na quarta temporada e Ramsay Bolton na sexta temporada. Foi divertido voltar às alegrias antiquadas de simplesmente matar um cara realmente mau. … Parecia que estava equilibrando um pouco a balança.”
+++LEIA MAIS: A Casa do Dragão: 2ª temporada ganha novos trailers e data de estreia
Joffrey, interpretado por Jack Gleeson morreu após beber vinho envenenado, por ordem de Lady Olenna Tyrell e Lord Petyr Baelish. Depois que Jon Snow — personagem Kit Harington — derrota Ramsay, vivido por Iwan Rheon, em uma luta mano a mano, o perdedor é trancado no canil como prisioneiro e mais tarde comido por seus cães famintos, enquanto Sansa, personagem de Sophie Turner observa.
“Para mim, no final da Batalha dos Bastardos, quando Sophie ataca Ramsay, ela não vai embora. Você realmente não vê a morte. Você vê um pouco disso no fundo, mas não vê realmente a morte”, compartilhou Benioff. “Mas o que você vê é o sorriso de Sophie ou Sansa.”
+++LEIA MAIS: O Problema dos 3 Corpos, nova série da Netflix, ganha trailer final impactante
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral