As apresentações aconteceriam em outubro
Redação Publicado em 15/09/2020, às 19h41
Devido ao isolamento social para evitar o contágio do novo coronavírus, as apresentações ao vivo e turnês de diversos artistas no Brasil - e no mundo - foram adiadas ou canceladas.
+++LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: reunião da banda realmente vale a pena? [ANÁLISE]
Com isso, os shows de Harry Styles que aconteceriam no país em outubro foram adiadas por tempo indeterminado por conta da situação atual. O astro publicou um anúncio no Twitter nesta terça, 15 de setembro.
"A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade, por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo aviso. Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 21, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro", escreveu.
+++ LEIA MAIS: Harry Styles não liga de não ser considerado másculo
Veja o tuíte:
Everyone’s health and safety remains our top priority, which is why I unfortunately have to postpone all 2020 shows in South America, Mexico, Australia and New Zealand until further notice.
— Harry Styles. (@Harry_Styles) September 15, 2020
Harry Styles viria ao Brasil com a turnê Love Tour para divulgar o segundo disco da carreira, Fine Line, e faria shows em São Paulo e Rio de Janeiro. A apresentação de São Paulo abriria a turnê no país, e aconteceria no dia 7 de outubro, no Allianz Parque. Em sequência, o astro iria ao Rio e tocaria na Jeunesse Arena no dia 9 de outubro.
Os ingressos já comprados serão válidos para as futuras datas de apresentações do músico no Brasil. O responsável pela venda de tickets aqui no país é o Ingresso Rápido.
+++LEIA MAIS: Quem odeia quem no One Direction: tretas, indiretas e sumiço
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja