Assim como no cinema, o áudio sai pelo rádio; mas, num twist moderno, é possível ver o cantor de pertinho por aplicativo
Redação Publicado em 01/05/2020, às 15h08
Algumas centenas de eventos e show foram cancelados desde o início da pandemia de coronavírus. Mas a Dinamarca encontrou uma solução curiosa para quem quer mesmo assistir algum músico ao vivo: shows drive-in.
Na cidade de Aarhus, Mads Langer, cantor, realizou a ideia inusitada na última semana. Anunciou a venda de 500 ingressos seis dias antes do evento - e vendeu todos. Planeja já fazer outros shows drive-in em breve, como informou a Forbes.
Os shows serão apresentados com Langer no palco, e os carros estacionados em um campo, com distância de 1,5 metros um do outro, como orientação da OMS. O som, assim como em um cinema drive-in, fica na rádio FM de frequência mais baixa. Para maior interação, Langer disponibiliza uma sala no Zoom para imagens e conversa.
As autoridades locais gostaram do resultado. Christian Friss, policial do local, comentou para Forbes: “Só tiveram mensagens positivas das pessoas no local. Foi controlado. Todos se comportaram como devia, e todos os carros tinham partido menos de meia hora depois do final.”
+++ LEIA MAIS: Aos 61 anos, Madonna diz ter anticorpos contra coronavírus
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições