Assim como no cinema, o áudio sai pelo rádio; mas, num twist moderno, é possível ver o cantor de pertinho por aplicativo
Redação Publicado em 01/05/2020, às 15h08
Algumas centenas de eventos e show foram cancelados desde o início da pandemia de coronavírus. Mas a Dinamarca encontrou uma solução curiosa para quem quer mesmo assistir algum músico ao vivo: shows drive-in.
Na cidade de Aarhus, Mads Langer, cantor, realizou a ideia inusitada na última semana. Anunciou a venda de 500 ingressos seis dias antes do evento - e vendeu todos. Planeja já fazer outros shows drive-in em breve, como informou a Forbes.
Os shows serão apresentados com Langer no palco, e os carros estacionados em um campo, com distância de 1,5 metros um do outro, como orientação da OMS. O som, assim como em um cinema drive-in, fica na rádio FM de frequência mais baixa. Para maior interação, Langer disponibiliza uma sala no Zoom para imagens e conversa.
As autoridades locais gostaram do resultado. Christian Friss, policial do local, comentou para Forbes: “Só tiveram mensagens positivas das pessoas no local. Foi controlado. Todos se comportaram como devia, e todos os carros tinham partido menos de meia hora depois do final.”
+++ LEIA MAIS: Aos 61 anos, Madonna diz ter anticorpos contra coronavírus
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja