As cantoras falaram publicamente sobre os casos de agressão e manipulação que sofreram
Redação Publicado em 14/12/2020, às 10h17
Recentemente, as cantoras Sia e FKA Twigs denunciaram o ator Shia LaBeouf (Transformers) por comportamento abusivo. (Via Entertainment Weekly)
Na última sexta-feira, 11, FKA Twigs foi até a Corte Superior de Los Angeles e denunciou LaBeouf por agressão sexual, física e abuso emocional. Os dois se conheceram nas gravações do filme Honey Boy, em 2018, começaram um relacionamento e terminaram em menos de um ano.
De acordo com o documento, o ator assediou fisicamente a artista e transmitiu uma doença sexual para ela de propósito. Além disso, FKA Twigs afirmou que foi ameaçada pelo ex-namorado enquanto ele estava dirigindo. Na ocasião, LaBeouf ameaçou bater o carro para fazer a parceira dizer que amava ele.
Karolyn Pho, outra ex-namorada do ator, também afirmou que ele era agressivo e, certa vez, prendeu ela na cama enquanto estava bêbado e bateu tão forte nela com a cabeça ao ponto de começar a sangrar.
Já no último domingo, 13, Sia se manifestou nas redes sociais e revelou que também foi vítima do comportamento abusivo de LaBeouf. A cantora trabalhou com o ator no clipe de “Elastic Heart”.
Em resposta à denúncia de FKA Twigs, Sia escreveu: “Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me envolveu em um relacionamento adúltero afirmando que era solteiro. Eu acredito que ele está muito doente e tenho compaixão por ele e pelas vítimas dele”.
I too have been hurt emotionally by Shia, a pathological liar, who conned me into an adulterous relationship claiming to be single. I believe he's very sick and have compassion for him AND his victims. Just know, if you love yourself- stay safe, stay away. https://t.co/2NNEj9w8b1
— sia (@Sia) December 13, 2020
Diante das acusações, LaBeouf enviou um email ao The New York Times e declarou: “Eu não estou na posição de dizer como meu comportamento fez as pessoas se sentirem. Eu não tenho desculpas para o alcoolismo ou agressão, apenas racionalizações”.
Ele continuou: “Tenho sido abusivo comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor por anos. Eu tenho um histórico de machucar as pessoas mais próximas de mim. Eu tenho vergonha dessa história e peço desculpa àqueles que machuquei. Não tem mais nada que eu possa dizer”.
Mais tarde, LaBeouf ainda disse que “muitas dessas afirmações não são verdadeiras”, mas que devia às mulheres a chance de falarem publicamente sobre o caso delas e deveria “aceitar a responsabilidade". Além disso, ele afirmou que está tentando tratar do alcoolismo e do estresse pós-traumático.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral