“Eu esperava isso”, disse ela, “mas tudo que posso dizer é que Maddie [Ziegler, de 12 anos] e Shia são dois dos únicos atores que achei que poderiam interpretar esses dois “estados conflitantes da Sia”
Rolling Stone EUA Publicado em 08/01/2015, às 15h40 - Atualizado às 15h58
O mais recente clipe de Sia, “Elastic Heart”, mostra uma “luta na jaula” na forma de dança interpretativa entre o ator de 28 anos Shia LaBeouf e a participante da competição Dance Moms Maddie Ziegler, de 12 anos e que também atuou no clipe de Sia “Chandelier”, um hit absoluto (veja abaixo). A cantora e compositora pediu desculpa, no Twitter, para as pessoas que consideraram que o trabalho tinha tons pervertidos e esclareceu o significado por trás do clipe.
Conheça os indicados ao Grammy 2015. “Chandelier” é um dos concorrentes..
"Eu previ que ouviria algumas reclamações de que era pedofilia”, ela disse. “Tudo que posso dizer é que Maddie e Shia são dois dos únicos atores que achei que poderiam interpretar esses dois “estados conflitantes da Sia”. Mais tarde, ele explicou a um usuário da rede social que LaBeouf e Maddie estavam interpretando a mesma pessoa. "Peço desculpa para aqueles que se incomodaram com “Elastic Heart”. Minha intenção era de criar um conteúdo emocional, não era de chatear", completou.
Abaixo, assista aos dois clipes de Sia estrelados por Maddie Ziegler.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral