Cantor foi entrevistado no Roda Viva, onde falou sobre ter se interessado por um dançarino argentino
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 16/01/2024, às 12h17
O ator e cantor Sidney Magal esteve no centro de um dos mais icônicos programas de entrevista da televisão brasileira, o Roda Viva (1986). O cantor, que tem sua história de amor com Magali West, retratada no filme Meu Sangue Ferve por Você (2023), falou sobre sua sexualidade no programa.
Em determinado momento do programa, Magal disse que “o mundo é bissexual”. O jornalista Rodrigo Ortega, então, perguntou ao artista se ele é bissexual. ao que ele respondeu: “Me dou o direito de dizer que sou bissexual, apesar de nunca ter experimentado.” Ele ainda completou que isso se deve ao fato de entender que é humano e se emociona com pessoas e tem o direito de se direcionar para o prazer que quer ter — com pessoas do mesmo sexo, ou não.
Magal disse ainda que chegou a sentir desejo por um grande amigo, antes de ser conhecido como Sidney Magal, um bailarino argentino. “Ele era uma pessoa tão cativante e emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade,” declarou durante o programa. O cantor revelou ainda que o amigo também estava aberto à experiências com ele. “Acabou, passou e nunca mai aconteceu.
O cantor disse que esse acontecimento o fez perceber as pessoas têm esse direito, “mas quando os sentimentos são verdadeiros e quando a pessoa não vai se machucar, ou machucar terceiros. Eu não gosto da vulgaridade.”
“Me dou o direito de dizer que sou bissexual, apesar de nunca ter experimentado”, declara Sidney Magal no #RodaViva. pic.twitter.com/VxlljjeGD6
— Roda Viva (@rodaviva) January 16, 2024
+++LEIA MAIS: O que Tim Maia tem a ver com o fim do contrato de Alceu Valença com gravadora?
Sidney Magal também falou durante a entrevista que está começando a espaçar os shows. “Meu filho cuida da minha carreira e eu já falei para ele: ‘Em 2024, se eu puder fazer dois shows por mês, fico muito feliz’,” declarou. O cantor relembrou o AVC que sofreu no ano passado, ele tinha nove shows marcados em um espaço de uma semana e meia.
“Viagem de ônibus, viagem de avião, não tenho mais estrutura física para isso. Então quero fazer com conforto e enquanto minha voz estiver bem. Graças a Deus, Ele não mexeu com ela!” O artista disse ainda que quem vai dizer se ele ainda “dá um caldo no palco” é o público.
+++LEIA MAIS: Quanto o Carnaval de Daniela Mercury movimenta economicamente? Cantora responde
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral