'Eu não reuniria a banda nem com uma arma na minha cabeça ou um milhão de dólares', disse Daniel Johns sobre volta do Silverchair
Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h52
Os fãs da banda Silverchair têm um motivo para ficar chateados, pois o vocalista e guitarrista Daniel Johns afirmou que o grupo nunca irá se reunir, mesmo com o baterista Ben Gillies e o baixista Chris Joannou dizendo que o trio estaria apenas "dando um tempo."
"Eu estava certo de que o Silverchair não voltaria a se reunir e um dos integrantes da banda ficava dizendo que 'estamos apenas de folga e voltaríamos’. Então, eu pensei: 'Isso está realmente começando a afetar minha saúde mental, porque estou dizendo que acabou," pontuou Daniel Johns em entrevista ao programa australiano The Project.
Atualmente com 42 anos, Daniel continuou no assunto: "Cada vez que eu tentava falar a verdade, alguém mentia. Então, eu disse: 'Eu não reuniria [a banda] nem com uma arma na minha cabeça ou um milhão de dólares. Talvez eu tenha sido muito duro com as palavras."
Retornando ao passado, na conversa o músico também relembrou os tempos de banda. No entanto, entre tantos orgulhos que carrega, há pontos que ainda o machucam causados pelos ex-companheiros.
"Não é que eu não tenha orgulho do nosso trabalho, na verdade eu tenho muito. Só que foi emocionalmente desgastante para mim. Isso ainda me machuca," finalizou Daniel Johns.
+++ LEIA MAIS: Rock in Rio: Pearl Jam pode ser atração do festival, diz jornalista
As informações são do NME.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições