O executivo da indústria musical disse entrevista que deveria ter ficado com registro do nome da banda e acredita que os integrantes não se reunirão
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 12/06/2024, às 16h05
Simon Cowell foi o homem responsável por unir os cinco garotos que formaram o One Direction, uma das boy bands mais bem sucedidas de todos os tempos. Em entrevista para o The Diary of a CEO, o jurado do X-Factor (2004) disse que gostaria de ser dono da marca da banda.
“A única coisa que lamento é que deveria ter mantido o nome… deveria ter sido o dono do nome”, disse Cowell, admitindo que Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Zayn são os donos do nome da banda. "Esse é o problema."
+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson reage à teoria de que namorou Harry Styles: 'Muito pessoal'
Cowell disse que “duvida” que os cantores algum dia voltem a se reunir, mas que se ele possuísse o nome, poderia organizar uma turnê com apenas alguns dos membros. “Se um dos membros da banda, por qualquer motivo, disser que não quer fazer turnê, isso pode impedir os outros de fazer turnê”, explicou ele. “Então, se fosse eu o dono do nome, não seria um problema.”
“Eu poderia ter feito uma animação ou algo assim, mas quando você dá o nome a um artista, ele não é seu – e esse é meu único arrependimento”. Ele chamou sua decisão de não possuir o nome da banda de “muito ingênua”.
+++LEIA MAIS: One Direction: The X Factor divulga vídeo inédito da banda durante competição; assista
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer