Single introduz a nova safra da cantora, que lança I’m Not Bossy, I’m The Boss em agosto deste ano
Redação Publicado em 18/06/2014, às 10h16 - Atualizado às 21h04
Sinéad O’Connor está prestes a encerrar um período de três anos sem novos discos com o álbum I’m Not Bossy, I’m The Boss, cujo lançamento é previsto para agosto. Antes disso, nesta quarta-feira, 18, a cantora liberou o primeiro single do trabalho através da página dela no Soundcloud.
“Take Me To Church” expressa um sentimento de arrependimento cantado em versos sussurrados. Sinéad quer a redenção: “Eu não quero amar como amei / Não quero amar daquela forma de novo”. A cantora não se furta de colocar guitarras quando o refrão chega, mas tudo é leve como um barquinho flutuando em uma correnteza pop moderada.
O novo disco, originalmente, foi chamado de The Vishnu Room – ela estava, inclusive, usando este título para promover as próximas apresentações – mas a cantora mudou de título depois de se inspirar com a campanha Ban Bossy, da Lean In, estrelada por Beyoncé (saiba mais aqui).
I’m Not Bossy, I’m The Boss é o sucessor do disco How About I Be Me (And You Be You)?, lançado em 2011. O álbum terá 12 canções inéditas e chega às lojas no dia 11 de agosto, através do selo Nettwerk Records.
Quiet on Set: Dan Schneider pode prosseguir com processo de difamação; veja
Billy Joel discute 'mistério' da longevidade em entrevista a John Mayer
Condenação de Jussie Smollett por farsa de crime de ódio é anulada
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão
Pedido de Rebel Wilson para arquivar processo de difamação é negado
Cillian Murphy e esposa evitam fechamento de cinema na Irlanda