Sinéad O'Connor morreu na última quarta-feira, 26, aos 56 anos
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 27/07/2023, às 16h25
Sinéad O'Connor morreu na última quarta-feira, 26, aos 56 anos. Conforme divulgado em nota pela polícia do Reino Unido, a cantora foi encontrada inconsciente em sua casa em Londres e declarada morta no local.
A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, para relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24. Oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos foi declarada morta no local.
"Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um relatório será preparado para o legista", diz o comunicado (via Jornal O Globo).
Conforme comunicado do London Inner South Coroner’s Court (via People) o resultado da autópsia pode demorar "várias semanas" para ser disponibilizado e deve passar antes pelos familiares da artista.
+++LEIA MAIS: Christopher Nolan conta sobre sua vontade de trabalhar na franquia “007”
Segundo pessoas próximas a ela, Sinéad enfrentava uma série de problemas de saúde mental. No ano passado, o filho de 17 anos, Shane O'Connor, foi encontrado morto. Ele também passava por um tratamento psiquiátrico.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições