Ultimo trabalho da banda, Chinese Democracy, foi lançado há 11 anos - e não tinha Slash
Redação Publicado em 08/04/2019, às 14h16
Está confirmado: Guns N’ Roses vai focar em produzir um novo disco ainda este ano! Em entrevista à Futuro FM, Slash afirmou que assim que terminarem a turnê, a banda vai se reunir para trabalhar nisto.
“O Guns N’ Roses tem uma turnê pequena para fazer em outubro. Tem muita gente falando das novas gravações do Guns, mas a gente ainda não fez nada, então, vamos focar em fazer isso”, disse o guitarrista.
No momento, Slash está em turnê com seu projeto paralelo, The Conspirators. A banda está em turnê pelos Estados Unidos, e ficará na estrada até meados de agosto deste ano. “Depois disso, vou voltar ao Guns. The Conspirators vão se reunir depois disso, dependendo dos projetos do Guns N’ Roses. Mas eu já comecei a trabalhar no novo álbum do Conspirators”, acrescentou.
Em fevereiro, Slash falou com a TVK sobre o novo trabalho do Guns, e explicou como foi a reunião em que resolveram voltar à ativa de gravação. “O Axl [Rose], Duff [McKagan], eu e o Richard [Fortus] conversamos sobre isso. Já temos um pouco de material e estamos começando a trabalhar”, explicou.
“A questão é que, com Guns N’ Roses, não é tipo ‘ah, nós temos um plano, e vai acontecer de tal jeito’, porque não funciona assim. Então assim, nós queremos lançar um disco, e a gente vai só tem que ver o que vai acontecer, e quando”, completou o músico.
O último trabalho do Guns N’ Roses, Chinese Democracy, já completa 11 anos. Slash não participou da produção, e voltou à guitarra principal da banda somente em 2016.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja