Slash - Thais Azevedo

Slash quer encerrar brigas com Axl Rose

"Neste momento, eu quero dar um descanso nisso", disse o ex-guitarrista do Guns N' Roses; público espera reunião da formação original para show no Hall da Fama do Rock and Roll

Redação Publicado em 30/12/2011, às 12h49 - Atualizado às 18h49

Após Axl Rose declarar que um dos empecilhos para a reunião da formação original do Guns N' Roses é seu problema pessoal com Slash, o guitarrista afirmou querer fazer as pazes com o músico em favor da homenagem que a banda receberá do Hall da Fama do Rock and Roll, em 14 abril de 2012. As informações são do semanário britânico NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Neste momento, eu quero dar um descanso nisso", declarou Slash, em entrevista à revista Esquire. "A nossa separação foi tranquila. Mas, porque havia muita atenção nisso - e se íamos voltar um dia - acabou se transformando neste monstro que gerou uma animosidade que não era o foco, para mim. Nenhum de nós quer estar em cima da garganta do outro, por qualquer motivo."

O guitarrista destacou também que se orgulha pelo que o Guns N' Roses alcançou em seu tempo de existência, e pela entrada da banda no Hall da Fama. "Quando eu vejo vídeos do Guns N' Roses, eu vejo aquela porra daquela raiva e atitude", afirmou Slash. "Você não podia foder com aqueles cinco caras. Era apenas cru. Era uma coisa magra e faminta em crescimento. Era sincero como qualquer outro rock and roll que eu já tinha ouvido e eu estou orgulhoso disso."

guns n roses axl rose Slash

Leia também

Piloto morto em apresentação nos EUA treinou atores de Top Gun: Maverick


Alex Van Halen compartilha 'última música' que ele escreveu com Eddie; Ouça


Ludmilla vira alvo de processo após utilizar réplica do Boi Garantido em show


Eva Mendes revela a única coisa que a faria voltar a atuar; veja


'Desapontada': Ariana Grande pede desculpas a Elvira por meet & greet


Jennifer Hudson diz que é a "princesa do Natal", mas Mariah Carey sempre será a "rainha"