“Vejo as letras que escrevo como histórias”, disse Kerry King à Rolling Stone EUA
Rolling Stone EUA Publicado em 21/07/2016, às 16h13 - Atualizado às 17h41
Com temáticas violentas, ameaçadoras, beligerantes e sangrentas, as letras e capas dos discos do Slayer sempre tiveram um ar de graphic novel. Levando isso em conta, já era de se esperar que os pioneiros do thrash metal fossem parar no mundo das HQs em algum momento. “Vejo as letras que escrevo como histórias”, disse Kerry King à Rolling Stone EUA. "Elas certamente são muito visuais."
Ao lado da gravadora Nuclear Blast, a banda uniu forças com a editora Dark Horse (responsável por trabalhos como Sin City e Hellboy) para lançar uma trilogia em quadrinhos. Com roteiro inspirado no tema de vingança dos videoclipes das canções “Repentless” e “You Against You” – do mais recente disco do quarteto, Repentless (2015) –, o primeiro volume (Slayer: Repentless, Vol. 1) está previsto para este ano.
Assista abaixo ao clipe de "Repentless".
Escrita por Jon Schnepp – que já integrou o time de diretores da animação Metalocalypse, além de assinar HQs inspiradas na animação veiculada no canal Adult Swim – e Guiu Vilanova (Além da Imaginação, Conan, o Bárbaro), o primeiro volume a primeira edição contará com duas capas especiais: uma elaborada por Glenn Fabry (Hellblazer, Preacher) e outra por Eric Powell (The Goon, Hillbilly). “Estou ralando muito nisso”, disse Schnepp. “Quero honrar o legado da banda. Por isso a HQ não pode ser cafona ou engraçadinha, é preciso que ela seja violenta, agressiva e brutal.”
Veja o vídeo de "You Against You".
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'