Jornalista anunciou que Knotfest pode passar por São Paulo (Brasil), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile)
Redação Publicado em 13/06/2019, às 15h22
Knotfest, festival de heavy metal realizado pela banda Slipknot, pode vir para o Brasil em breve, segundo Christian Acosta, jornalista argentino que constantemente antecipa anúncios oficiais de turnês para a América do Sul.
Em seu Twitter, Acosta anunciou nesta quinta, 13, que a banda negocia a ampliação do festival que deve acontecer em São Paulo, no Brasil, em Buenos Aires, na Argentina, e em Santiago, no Chile. Datas ainda não foram reveladas, mas o festival acontece anualmente.
A primeira edição de Knotfest aconteceu em 2012, nos Estados Unidos. Em 2014, estendeu-se para o Japão e para o México, e chegou à América do Sul em 2018, com shows na Colômbia.
O festival reúne alguns dos principais nomes do metal do mundo inteiro. Em suas edições anteriores, já contou com shows de bandas como Lamb of God, Judas Priest, Helloween, Korn, Anthrax, Slayer, Marilyn Manson, Mastodon, Cannibal Corpse, e várias outras, além do próprio Slipknot.
Enquanto isso, o Slipknot renova-se. A banda enfrentou a turbulência da saída de Chris Fehn e a entrada de um novo percussionista (cuja identidade ainda não foi revelada), o retorno aos palcos depois de três anos e a preparação para We Are Not Your Kind, o novo disco que será lançado em agosto.
+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Slipknot pode trazer festival de metal para o Brasil, diz fonte
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja