- (Foto: Jay Blakesberg/UM Music)

Smash Mouth critica a Parada do Orgulho Hétero e post viraliza

A publicação foi bem recebida pelos seguidores da banda e ultrapassou 80 mil retweets e 260 mil likes

Redação Publicado em 05/06/2019, às 11h20

Na última terça, os integrantes do Smash Mouth se posicionaram contra desfile heterossexual com tweet que dizia: “Parada do Orgulho Hétero ????? Que se Fod* !!!!!!!!”

Após as notícias de que a Parada do Orgulho Hétero estaria sendo planejada em Boston, os astros da banda de rock alternativo que lançaram a música "All Star", em 1999, protestaram nas redes sociais e acabaram viralizando.

A publicação foi bem recebida pelos seguidores do Smash Mouth e ultrapassou 80 mil retweets e 260 mil likes. Veja a imagem abaixo. (Foto: Reprodução)

Em Junho, é comemorado o mês do Orgulho Gay nos Estados Unidos. Em protesto, um grupo pretende sediar a Parada do Orgulho Hétero em agosto e registrou uma queixa contra a cidade de Boston para que apoiadores possam erguer a sua bandeira.

Como resposta, o prefeito Marty Walsh divulgou o seguinte comunicado: "Todos os anos, Boston realiza a Pride Week para a nossa cidade se reunir em celebração à diversidade, força e aceitação da comunidade LGBTQ. Esta é uma semana especial que representa os valores de amor e inclusão de Boston, que são inabaláveis."

Se expressar por meio da internet parece ser uma atitude clássica do Smash Mouth. Na última semana, a banda reclamou do comportamento recente de Drake nos jogos da NBA e disse a ele para se sentar enquanto a bola está em jogo, e não de forma muito educada.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos

notícia Drake rock orgulho Smash Mouth

Leia também

Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens


Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos


Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele


Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes


James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal


Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'