A apresentadora, que era prima do músico, afirma que ele estava isolado no apartamento há dois dias
Redação Publicado em 06/03/2013, às 11h02 - Atualizado às 13h20
A apresentadora Sonia Abrão, prima do músico Chorão, que morreu na última madrugada, confirmou a informação de que ele passava por um período de depressão, algo que piorou desde a separação da esposa. Ela deu entrevista na manhã desta quarta, 6, para a imprensa na porta do prédio onde o corpo foi encontrado. Ele e a estilista Graziela Gonçalves, casados havia 15 anos, estavam separados desde o ano passado.
Galeria: últimos momentos de Chorão no Charlie Brown Jr.
Sonia afirmou que, segundo Ricardo, irmão de Chorão, o músico havia dito que queria reencontrar o pai, morto há dez anos. Ela também contou que ele reclamava de solidão. “Na última conversa que tivemos ele disse: ‘O que me derruba é que a gente nasceu sozinho e morre sozinho’. E ele morreu sozinho.”
Chorão estava isolado em seu apartamento há dois dias, sem atender telefone. Sonia Abrão não quis especular a respeito da causa da morte. “A informação preliminar que temos é que o coração dele não aguentou”, disse, afirmando que foram encontradas apenas algumas latas de cerveja no apartamento, contrariando informações de que havia muita bebida alcoólica no local.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja